Nene isenta Maurício Souza de culpa pela má fase do Vasco e prega volta do 'DNA de competitividade'

MatériaMais Notícias

da heads bet: Foi quase que do nada. O Vasco vinha muito bem. Invicto, com defesa sólida. Zé Ricardo saiu, Maurício Souza chegou e o desempenho despencou. Mas, Nene,jogador mais experiente do time, rejeita a tese de que a culpa pela má fase recente da equipe seja do treinador que ficou oito jogos à frente do time.

RelacionadasVascoVasco entra nas fases decisivas do rito da SAF; entenda o que falta para selar acordo com a 777 PartnersVasco26/07/2022VascoInvicto como mandante, Vasco aposta na força da torcida para reencontrar o caminho das vitórias na Série BVasco26/07/2022VascoGrupo entra na Justiça e identifica que votos de sócios mortos foram registrados na AGE do VascoVasco26/07/2022

da 888casino: – A questão não é o Maurício em si, a questão somos todos nós. Ele tentou complementar o que já estava sendo bom e ficaria uma coisa muito bacana a complementação da ideia de jogo – ele é muito inteligente, tem uma ideia de jogo com a bola, muito boa – com a nossa identidade de competitividade, do DNA de não desistir e dar a vida – analisou Nene, que foi além:

– Acho que faltou, um pouquinho, juntar essas duas coisas. Mas foi uma coisa inconsciente. Acabou que, nos jogos, focamos um pouco mais na cabeça, no jogo, e acabamos, creio que por culpa nossa, diminuindo, relaxando um pouquinho a parte do nosso DNA de competitividade, que é o que estava fazendo a diferença – explanou.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Neneconcedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, antes do treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa. E o meio-campista, em longa análise, detalhou o que vinha dando certo e o que precisa ser retomado a partir do jogo contra o CRB, nesta quinta-feira, em São Januário.

– Na minha humilde opinião, faltou complementar as duas coisas: o nosso DNA de todo mundo dar a vida, o tempo inteiro sem desistir, sabendo que a competitividade na Série B é muito difícil, com a qualidade e pensamento de jogo do Maurício. Temos que, realmente, voltar a essa parte nossa – afirmou, antes de concluir, mais adiante:

– Voltarmos com esse DNA de Vasco juntando com a nossa qualidade técnica para voltarmos a vencer os jogos e nos mantermos dentro do nosso objetivo – pregou.

You may also like...