Atacante do RB Brasil, Brown completa dois jogos pelo profissional e admite possibilidade de evolução

MatériaMais Notícias

da premier bet: Com 20 anos recém completados, o atacante do Red Bull Brasil Cleydson Brown, ou apenas Brown, aparece como mais um bom fruto da base do time. O jogador, que ainda não foi titular na Série A2, chegou nas categorias de base do time apenas em 2019.

RelacionadasVídeo‘Tipo de jogo complicado’, pontuou Ramírez após empate com o São JoséVídeo01/04/2021Futebol InternacionalDestaque do Al Duhail, Dudu é eleito o melhor jogador da Liga do Catar dos meses de fevereiro e marçoFutebol Internacional01/04/2021São PauloWilliam é apresentado no São Paulo: ‘Um convite impossível de se negar’São Paulo01/04/2021

da casino: Na estreia do time no campeonato, com pouco mais de 20 minutos para serem jogados ainda, Brown entrou em campo pela primeira vez pelo time principal. O garoto comemorou a estreia e agradeceu a oportunidade, mas também afirmou não tem pressa para ser titular, sabe que é novo e confia no julgamento da comissão técnica.

– Jogar no profissional é um sonho realizado, ainda mais por ser o Campeonato Paulista, super disputado. Tem sido uma experiência nova para mim e eu estou aprendendo demais com os meus companheiros e com o professor. Cada minuto com essa camisa é muito valioso e quero aproveitar ao máximo.Até agora joguei três jogos, todos vindo do banco, mas acho que o saldo é positivo. O professor me colocou porque confia em mim e eu acredito que tenha correspondido. Agora é seguir treinando para conquistar o espaço no time titular – contou o jovem.

Com duas vitórias, um empate e uma derrota, o Red Bull Brasil ocupa a quarta colocação na tabela de classificação da Série A2 do Paulista. Brown entende que o time teve um bom começo e o lugar na tabela não é ruim, mas enxerga crescimento na equipe.

– O time começou bem o campeonato, mas nesse clube sempre tem margem de melhora. A gente vai crescer, brigar lá em cima para lutar pelo acesso e, por consequência, pelo título. Estar em quarto lugar não é ruim, mas a gente sabe que pode mais. E o professor lembra a gente disso sempre – afirmou o atacante.

You may also like...