Com problema na virilha, Justin Fields não participa de treino no Chicago Bears
MatériaMais Notícias
da aposte e ganhe: O dia não foi de boas notícias para os rookies do Chicago Bears. A escolha de primeira rodada e grande esperança de modificar a história da posição de quarterback da franquia, Justin Fields, não treinou nesta quarta (18) por causa de uma lesão na virilha. Já o tackle Teven Jenkins apresenta um problema mais grave, que vai demandar uma cirurgia nas costas e ele não vai atuar na temporada 2021.
Fields, de acordo com o treinador Matt Nagy, contudo, deve reunir condições de estar em campo no sábado, para o segundo jogo da pré-temporada dos Bears, diante do Buffalo Bills. A comissão técnica de Chicago está sendo ‘extremamente conservadora’ com o problema físico do quarterback, para evitar problemas maiores no futuro, durante a temporada.
Já Jenkins, que demonstrou incômodo com a lesão nas costas há algum tempo e estava fora de todo o training camp, vai passar por cirurgia nos próximos dias. De acordo com Nagy, o offensive tackle só retorna ao time de Illinois na temporada 2022. Uma ducha de água fria nos planos dos Bears.
RelacionadasFutebol AmericanoAdvogado diz ter sido procurado pelo FBI sobre “caso Deshaun Watson”Futebol Americano18/08/2021Futebol AmericanoJamal Adams renova com o Seattle Seahawks e passar a ter o maior salário da NFL entre os safetiesFutebol Americano17/08/2021Futebol AmericanoLas Vegas Raiders vai requerer comprovante de vacinação de torcedores em jogos em casaFutebol Americano17/08/2021