Presidente da Liga Espanhola busca valorizar o Espanhol sem dependência de Messi e Cristiano
MatériaMais Notícias
da imperador bet: O Campeonato Espanhol mobiliza milhões de espectadores ao redor do mundo. Grande parte desse interesse é despertado pelas figuras de grandes craques, como Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e Suárez. No entanto, a Federação Espanhola busca ampliar e fortalecer a marca “La Liga” para evitar problemas em direitos de TV em caso de saída dos grandes astros do futebol espanhol.
– O que mais ajuda para que vejam a Liga no exterior é que as estrelas mundiais estejam em nossas equipes, é o fator chave. Se nos encontrarmos diante da encruzilhada que é saírem Cristiano Ronaldo ou Messi, teremos um problema com os direitos de televisão. Se os astros estão alinhados aqui é porque temos as duas melhores equipes do mundo, Real Madrid e Barcelona, e os dois melhores jogadores do mundo, Cristiano Ronaldo e Messi. É um produto que vende – disse Liga de Futebol Profissional da Espanha (LFP), Javier Tebas, à Cadena Ser.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalRoma pode fazer uma nova investida por Adriano, do Barcelona, diz jornalFutebol Internacional28/12/2015Futebol InternacionalTribunal rejeita apelo do Real por exclusão de torneio e clube diz que irá à Justiça comumFutebol Internacional28/12/2015Futebol InternacionalEx-treinador do Real Madrid, Capello critica Ronaldo: ‘Líder negativo’Futebol Internacional28/12/2015
da dobrowin: – Temos que tentar mantê-los, isso pode causar danos. A saída deles teria um preço, agora mesmo seria ineficaz porque temos os direitos vendidos para as próximas três temporadas e afetaria isso dentro desses anos. Por isso, promovemos a marca, porque se algum jogador sai na Premier League, a marca não sofre – completou.