Torcedor do Fluminense morto após clássico era cinegrafista e um dos fundadores do 'Samba Pra Roda'
MatériaMais Notícias
da supremo: O torcedor do Fluminense assassinado, após a primeira partida contra o Flamengo, na final do Campeonato Carioca, é Thiago Leonel Fernandes da Motta. Segundo as autoridades, o autor dos disparos é o inspetor de Polícia Penal Marcelo de Lima. Os amigos de Thiago lamentaram e se despediram do companheiro nas redes sociais.
continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesVítor Belfort vence Jacaré, e Aldo empata com Jeremy Stephens em evento de boxeMais Esportes02/04/2023Fora de CampoNa chuva, Casimiro dá atenção a fãs em evento no Rio de JaneiroFora de Campo02/04/2023Fora de CampoCampeã olímpica, Ana Marcela casa com preparadora física e se declara: ‘Te amo’Fora de Campo02/04/2023
da betsson: De acordo com a apuração do ‘g1’, a vítima era cinegrafista e teve, inclusive, participações em produções de atrações do Globoplay. Em suas redes sociais, o jovem demonstrava todo seu amor pela profissão.
+Análise: Flamengo não precisa abrir mão de suas qualidades para ser competitivo
Além de Thiago,Bruno Tonini Moura também foi baleado pelo agente penitenciário. No entanto, o homem chegou a ser socorrido no local e levado para o hospital. Até o momento da publicação desta matéria ainda não se sabe o estado da vítima.Os dois assistiam ao clássico Fla-Flu em um bar próximo ao estádio do Maracanã quando se envolveram em uma confusão.
continua após a publicidade
Thiago foi caracterizado pelos amigos próximos como um excelente profissional. Além disso, ele também foi apontado como um amante do samba, paixão que levou a ser um dos fundadores do projeto solidárioSamba Pra Roda, que tinha mais uma edição confirmada para este domingo.
No perfil oficial, o grupo lembrou ele era morador doMorro do Pinto, e que em na comemoração do seu aniversário, em 2017, no Bar do Omar, famoso na região. De acordo com a postagem, o evento foi o ponta pé inicial para o início do grupo de samba.
continua após a publicidade
-A partir de agora, toda vez que nos reunirmos vai faltar um amigo, um irmão, um colega de trabalho e um incentivador dos nossos encontros repletos de samba e alegria – publicou a página.
+Marcelo não sai do banco contra o Flamengo e adia estreia pelo Fluminense; auxiliar de Diniz explica